Em minha trajetória como escritora, passei de uma aprendiz que só acreditava na inspiração a uma curiosa disposta a desvendar todos os processos criativos da escrita. Assim, desde o primeiro dia que decidi escrever o roteiro da HQ A Samurai, eu comecei a estudar as estruturas narrativas.

>> Clique aqui e visite o site Oficina de Escrita <<

Minha eterna curiosidade unida às minhas experiências com autopublicação, foram os ingredientes principais para acender em mim a vontade de falar sobre escrita criativa. Por isso, em julho de 2017, comecei ao site Oficina de Escrita, um dos meus projetos mais bem-sucedidos.

Nele, publico artigos e dicas sobre escrita, prezando sempre conteúdos de qualidade e relevantes para o leitor. Além do site, é possível acompanhar o projeto através da newsletter Lista Secreta de Escritores; da fanpage no facebook e também do perfil @oficinadeescrita no instagram.

Foi escrevendo conteúdos para o site Oficina de Escrita que materializei a vontade de ministrar aulas de Escrita Criativa. Hoje tenho cursos presenciais de Criação Literária e Roteiro para Histórias em Quadrinhos, ambos com o apoio da Fundação Cultural de Curitiba.